Imagine um brinde que tem tudo a ver com o verão, praia, sol e cerveja gelada. O cooler é um brinde de grande impacto pois associa sua marca com momentos de descontração e alegria. Mas e no inverno, será que ele continua sendo um brinde interessante? Claro que sim!
- Primeiro porque em várias partes do país o inverno não significa frio; e
- Segundo, porque em tempo de Jogos Olímpicos as bebidas precisam ficar sempre geladas e à mão.
Pode ser melhor? Claro! O cooler personalizado é um brinde que faz sucesso nos 365 dias do ano, porque mesmo fora do verão queremos nossas bebidas bem geladas e não queremos usar caixas de isopor sem graça. Além disso, por ser uma peça de maior dimensão e valor agregado, tem um efeito de maior duração no que diz respeito ao relacionamento com seus clientes e parceiros. Ficou interessado na ideia, mas não sabe se seu orçamento permite uma ação com este tipo de brinde? Pois saiba que existem muitas possibilidades para diferentes faixas de investimento. Basta escolher a mais adequada.
Como escolher um cooler personalizado?
Como todo tipo de brinde, existem coolers de boa qualidade e outros inferiores. Mas o preço não deve ser a única informação que deve ser levada em consideração. O primeiro passo é descobrir o perfil de quem vai ganhar o brinde, o que também irá te ajudar a decidir o tom da comunicação que será usada. O perfil do público-alvo ainda deverá ser complementado com a amplitude desejada para a distribuição do brinde personalizado, ou seja, quantas pessoas você deseja presentear. Com isso em mente, será preciso verificar o orçamento disponível para a ação. Um orçamento limitado não significa que você deverá desistir e sim que deverá se adequar. Você poderá escolher fazer uma ação focada em alguns clientes-chave ou pensar em um modelo de cooler mais barato (e não necessariamente de pior qualidade). Em um primeiro momento, pensamos em grandes coolers elétricos que comportam um bom volume de latinhas e garrafas, com rodinhas e até mesinha de apoio. Sem dúvidas, este é um modelo que causa grande impacto e se houver orçamento disponível, é uma excelente opção. Mas existem versões menores que podem ser muito charmosas. Apesar de não comportarem latas e garrafas em volume, elas exploram temas e formatos diferenciados. O importante é ser criativo na hora de escolher e se manter fiel à estratégia idealizada. Dependendo do perfil do cliente e da campanha promocional adotada pela sua empresa, um cooler que exija eletricidade e ocupe muito espaço não seja o mais adequado. Antes de decidir o modelo que irá produzir e distribuir, é interessante buscar ideias na internet, em sites personalizados como o da Promoline.
Como fazer seu cooler personalizado?
Mesmo que você já tenha em mente como quer que seu brinde seja feito, o ideal é buscar a ajuda de uma empresa especializada na produção de brindes, como a Promoline. A Promoline tem uma equipe preparada para buscar as melhores opções de brindes e de personalização, ajudando você a expor sua marca da melhor forma possível. Com mais de 25 anos de atuação, a empresa tem atuação em todo o país, de forma que pode te ajudar tanto em ações localizadas quanto em ações de alcance nacional. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3816-9900 e saiba mais.